A desconstrução dos valores morais e as eleições de 2014

Essa é uma mensagem para a igreja de Cristo.

Nossa geração está vivendo uma era de erosão dos valores morais, muitos de nós podemos dizer a seguinte frase: na época da minha avó havia mais respeito pela família e mais pudor.
A próxima geração está correndo o risco de não conhecer nenhuma dessas palavras: respeito, pudor e família (como foi instituída por Deus).

O mundo está cada vez mais corrompido pela devassidão do sexo livre e sem limites, liberação do aborto, educação sexual imoral nas escolas, imposição da doutrinação homossexual pela mídia e escolas, uma verdadeira desconstrução dos valores morais, valores que na época de nossos avós eram respeitados mas que hoje estão sendo jogados no lixo como se o homem pudesse manter a existência de uma sociedade equilibrada e sadia sem eles. A sub-idéia que se propaga como câncer é que o progresso muda tudo, quem pensar como na época dos avós será tachado de conservador, retrógrado ou atrasado.

Estamos indo em direção a uma República sem Deus: o óbvio não pode ser ignorado, o PT é um partido que vem fazendo um trabalho de desconstrução da família, dos valores morais e cristãos, e investindo pesadamente num sistema de opressão contra os cristãos e apoio aos grupos pro aborto e os ditadores homossexuais que querem a qualquer custo igualar os cristãos aos homofóbicos.

Não me coloco aqui contra o PT e a favor do PSDB, porque não creio que o PSDB seja um partido de homens que defendem os valores cristãos, tanto o PT quanto o PSDB e qualquer outro partido estão vendidos ao sistema desse mundo, eles tem um compromisso com seus próprio interesses, interesses sem valor eterno, interesses do aqui e do agora, longe, muito longe dos valores eternos de Deus e perto, muito perto do poder, do possuir mais e de tudo que tem valor terreno e passageiro.

A miopia dos cristãos me assusta, não sei se chamo de miopia, cegueira, ignorância, apatia, inércia ou alienação isso que vejo hoje na igreja e quando falo Igreja, não estou falando da sua, da minha, estou falando da Igreja de Cristo, a Noiva de Cristo, que Ele vai voltar para buscar.

Os cristãos estão perdendo o foco no que é importante para Deus e uma só coisa importa: fazer a vontade do Pai, o que estiver fora disso, é pecado. 
Só existe uma lado para nós e esse lado é o Reino de Deus. Deixemos de ingenuidade e vamos abrir os olhos porque nossa luta não é contra A ou B, contra pessoas nem partidos, nossa luta é contra as potestades e contra o príncipe desse século que não tira férias e continua como leão tentando tragar vidas, tentando manter os cristãos atordoados em debates inúteis, tentando tragar nossos filhos com a ditadura gay nas escolas, lutando para desconstruir a família como Deus a constituiu, enquanto a igreja se mantêm com os olhos em problemas políticos, econômicos e sociais e se esquece dos espirituais. 

Tudo tem que ter um começo para que aja uma direção, que direção a igreja deve tomar? A igreja tem que começar agora pelo que é primordial: pelos valores cristãos, os valores de Deus que o mundo está ostensivamente lutando para aniquilar da mente das pessoas. Temos que ter um contrato pró-vida e pró-família. Sem isso, pelo que será possível lutar? Claro que há outras questões importantes, mas começar pelas fundamentais (vida e família) é um início, pois a família é a “pedra fundamental” do alicerce da sociedade.

Então Igreja, seja qual for o partido que estiver se manifestando dessa forma, nós temos que nos manifestar contra pois temos um só lado: o Reino de Deus, o outro lado é o Reino das Trevas, não existe intermediário.

Oremos pelo Brasil, oremos pela igreja, oremos por nossos filhos!

“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.
2Crônicas‬ ‭7‬:‭14‬

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s