Com os olhos na eternidade

Esse hino expressa o desejo da noiva de Cristo, de estar perto dEle, aqui nessa vida ainda física e na eternidade onde para sempre desfrutaremos da presença do nosso Amado, nosso Senhor, nosso Deus, nosso Tudo.

1. Mais perto quero estar,
Meu Deus, de Ti,
Inda que seja a dor
Que me una a Ti!
Sempre hei de suplicar:
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar,
Meu Deus, de Ti!

2. Andando triste aqui,
Na solidão,
Paz e descanso a mim
Teus braços dão.
Sempre hei de suplicar:
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar,
Meu Deus, de Ti!

3. Minh’alma cantará
A Ti, Senhor,
Cheia de gratidão
Por Teu amor,
Sempre hei de suplicar:
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar,
Meu Deus, de Ti!

4. E, quando a morte enfim
Me vier chamar,
Com seafins, nos céus,
Irei morar.
Então me alegrarei
Perto de Ti, meu Rei,
Perto de Ti, meu Rei,
Meu Deus, de Ti!

Deixe um comentário

