Oh como eu queria que todos ao meu redor pudessem conhecer o Deus que conheço
Como eu desejo que os seus olhos se abram para que vejam a grandeza do amor de Deus em mandar seu filho pagar por nossos pecados
Não só para aplacar a ira de Deus, mas para nos redimir e nos purificar de toda injustiça e nos dá nova vid, vida eterna, a sua vida eterna
E não só nos då vida eterna, mas nos transformar de glória em glória à sua imagem
Imagem que o pecado nos fez perder e somos esse ser deformado que gerou esse mundo pervertido e perdido

Como eu queria que os olhos se abrissem
E os ouvidos ouvissem o convite do Rei chamando: venham todos, entrem, meu Reino chegou para governar suas vidas
O Rei chegou para colocar ordem no caos das suas vidas
Meus decretos são eternos
Meus mandamentos são fonte de vida e alegria abundante
Minhas leis perfeitas são porto seguro para vocês
Venham todos e entrem
Eu sou o caminho, quem passar por mim chegará ao Pai

Oh como eu queria que todos os olhos se abrissem
E vissem quem somos diante do Criador
Somos suas criaturas, feitas para Ele com um objetivo específico
Não fomos criados para vivermos para nós mesmos
A prova disso é a situação trágica em que a humanidade chegou
Fomos criados para sermos filhos perfeitos e santos de um Pai perfeito e Santo
Deus queria uma família de filhos semelhantes a Ele
Ele nos fez para expressar sua glória aqui na terra

Oh como eu queria que todos os corações se abrissem para Deus
Que todos os joelhos se dobrassem perante Ele
Que todos os ouvidos ouvissem sua voz e se rendessem
E reconhecessem que Ele é a própria vida
E que sem Ele estamos mortos eternamente
Que sem Ele apenas existimos aqui limitadamente

Oh como eu queria que todos compreendessem a grandeza da salvação em Cristo
Que nos salva para vivermos em santidade para o Pai
Que nos salva da semente da rebeldia contra Deus
Que nos salva para vivermos a vontade do Pai e não da nossa carne
Que nos salva de nós mesmos e de nosso pecado
A salvação é o meio de Deus para alcançar o seu propósito
De ter uma família de filhos semelhantes ao seu Filho Jesus

Bendito Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!
Que os olhos se abram
Que os corações se quebrantem
Que os joelhos se dobrem
Que toda língua confesse que Jesus é o Senhor

Deixe um comentário

