Porque eu não voto no PT

Por todos os lados tem gente dando sua opinião sobre os candidatos Dilma e Aécio e seus partidos PT e PSDB. São tantas afirmações e debates que comecei a ficar confusa. Quanto mais eu lia, mais em dúvida ficava e isso estava me incomodando e eu perguntei ao Senhor, “Senhor, sei que não posso confiar em homens, mas preciso decidir em quem vou votar, em quem eu voto?”

Deus clareou alguns pontos em meu coração que definiram minha posição e quero compartilhar com os cristãos, que comungam do mesmo Deus e dos valores desse Deus.
Os defensores do PT se apegam ao assistencialismo ao pobre, à possibilidade do pobre sair da miséria e ter chance de ir pra faculdade, em suma, ter chances que no governo de FHC nunca teve.

Bem, fiquei meditando se esse seria um motivo forte o suficiente para votar no PT, será que as portas que o PT abriu aos mais miseráveis é “O” motivo mais importante do que os outros planos de governo que eles pretendem desenvolver?

Vamos analisar comigo os Pontos em comum do PT e do PSDB:
. Corrupção tem dos 2 lados
. Se aproveitar do poder para enriquecimento próprio e dos seus, tem dos 2 lados
. Usar máquina pública para beneficiar os poderosos, tem dos 2 lados
. Falhos, são os dois
. Confiar ou colocar esperança em um dos lados é insensatez pois todos estão vendidos aos interesses dos poderosos, todos estão comprometidos com o sistema desse mundo que jaz no maligno.

O que pode diferenciar os 2 lados para eu decidir meu voto conforme minha fé e meus valores cristãos?
Bem, comecei a perceber o seguinte, se colocarmos nosso foco no que o PT faz para socorrer as necessidades do pobre, corremos o risco de esquecer o lado sujo do PT que ataca diretamente nossa vida moral e cristã.

As prioridades do PT são: união homoafetiva, legalização do aborto e descriminalização da maconha para fins medicinais e de consumo recreativo, isso atenta contra a lei moral e como eu enquanto cristã, posso apoiar um programa desse? Como posso colocar no poder um partido que vai abrir as portas do meu país para leis que ofendem ao meu Deus? Estou aqui falando muito além de lei moral, os moralistas, os conservadores se posicionam contra o PT apenas por motivos morais, eu me posiciona contra o PT por motivos morais e espirituais, no posso apoiar um partido que vai incentivar não apenas a união entre homossexuais mas também vai incentivar meus filhos nas escolas a aceitarem a homossexualidade como algo normal e bom.

O deputado federal Jean Wyllys, reeleito pelo PSOL do Rio de Janeiro, declarou seu voto a presidente Dilma Rousseff (PT) em uma carta aberta publicada na página da revista CartaCapital. Ele diz que o presidenciável tucano Aécio Neves (PSDB) representa o retrocesso e que o projeto político dele é ultraconservador.
Se algum cristão não conhece o deputado federal Jean Wyllys, deve procurar conhecer pois ele tem sido um instrumento do príncipe desse século para defender a ditadura homossexual em nosso país e ele te se empenhado especialmente em atacar nossas crianças nas escolas, com cartilhas e material homossexual, eles querem gerar uma nova geração de crianças expostas a todo tipo de depravação moral e sexual que vejam o sexo como animais como em uma das cartilhas ensina: “aprenda a fazer sexo com segurança com quem você quiser, onde quiser e como quiser”.

O PT apoia o movimento homossexual que vem instalando um pensamento de ditadura homossexual no pais alegando que as pessoas que se colocam contra o movimento e suas idéias são preconceituosas e homofóbicas.
O que é ditadura? É um regime antidemocrático onde não pode existir a participação da oposição. Como assim sou preconceituosa se discordo das idéias de um movimento que quer expor meus filhos na escola a cartilhas que ensinam e incentivam a imoralidade sexual? Isso é preconceito ou liberdade de ter minha própria opinião e de escolher o que acho melhor para meus filhos?

Nesse texto nem vou ter tempo de explorar o apoio do PT à legalização do aborto e descriminalização da maconha para fins medicinais e de consumo recreativo, mas conclamo você a como eu, parar, fazer uma análise de seus pensamentos e conceitos, meditar sobre isso porque o segundo turno tá chegando e teremos que votar, vamos entregar nosso país nas mãos de quem?

Depois vamos ficar desesperados pelo que estará acontecendo aos nossos filhos nas escolas? Aos nossos jovens? Expostos a todo tipo de imoralidade legalizada?
A hora de pensar e meditar em tudo isso é agora. Não pense apenas que no governo FHC não tinha emprego e nem cotas nas faculdades, nem assistencialismo aos miseráveis, pelo amor de Deus, isso não é tudo, e o outro lado da moeda?
Precisamos orar pelo nosso país, pelo nosso povo, pelos nossos filhos.
Mas precisamos ter bom senso para votar e escolher quem nos governa, como podemos escolher um partido com tantos programas de apoio à imoralidade, atitudes claras de rebeldia à Deus? Como os cristãos não estão enxergando isso? Como nós cristãos estamos só com os olhos no que é positivo no PT sobre o assistencialismo necessário ao pobre?

Precisamos abrir nossos olhos, enxergar além da politicagem e do que é visível aos nossos olhos. E o que é espiritual . A luta contra os principados e potestades foi esquecida? Nossa luta não é contra Dilma nem contra o PT, é contra o príncipe dessa era, o próprio deputado federal Jean Wyllys declarou que os orixás colocaram ele no poder para ele defender os homossexuais.

Segue abaixo os vídeos sobre esse assunto para que você assista e reflita o que está em jogo: votar no PT que ajuda o pobre e apoia a legalização da imoralidade ou no PSDB que é tachado como “conservador” e pode ser usado parar frear um pouco essa multiplicação da iniquidade em nosso país.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s