Venha o teu reino

“Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome. 
Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. 
(Mateus‬ ‭6‬:‭9-10‬)

Rei Jesus, reina em minha vida
Venha o teu Reino sobre mim
Venha o teu governo sobre minha vida
Põe em ordem meu viver
Administra minha vida pois sou incompetente para cuidar de mim mesma 

Seja feita a tua vontade em minha vida
Pois a tua vontade é o melhor pra mim
Minha vontade é egoísta e má
A tua vontade é perfeita e boa
A tua direção é o melhor pra mim

Venha o teu Reino sobre mim
Seja Senhor da minha vida
Seja meu mo e meu dono
Longe de ti não quero viver
Sob teu governo estarei segura
Tua mão me guiará

Tua sabedoria é imensurável
Como posso viver longe de teus desígnios?
Venha o teu Reino sobre
Seja feita a tu vontade e não a minha
Pois perfeito és em tudo

Tua sabedoria é insondável
Louvado sejas para sempre
Rei meu e Senhor meu
Digno és da minha vida
Digno és do meu louvor

Deixe um comentário

