Inclina teus ouvidos para meu clamor

Ó Senhor, Deus que me salva, a ti clamo dia e noite. Que a minha oração chegue diante de ti; inclina os teus ouvidos ao meu clamor. (‭Salmos‬ ‭88‬:‭1-2‬)

Inclina teus ouvidos para meu clamor
Sei que nada sou, Sei que sou pó
Vim de ti e para ti devo viver
Teu fôlego me deu vida
E passei a existir pelo desejo do teu coração
Minha curta existência sem ti não tem valor algum
Viver longe de ti é pura insensatez

Inclina teus ouvidos para meu clamor
Ouve a minha voz fraca Senhor
Tem Misericórdia de mim que sou pecadora
Tão vil, tão limitada, tão miserável
Quebra minha dura serviz
Quebra meu coração para que Ele não impeça de te amar
Quero te amar pois tu me amaste primeiro
Quando eu ainda te ignorava tu morreste por mim

Inclina teus ouvidos para meu clamor
E salva-me
Salva-me de perder a fé
Salva-me de esfriar meu amor por ti Senhor
Salva-me de pecar contra de ti
E de entristecer teu Santo Espírito
Salva-me de me afastar de teus justos e retos caminhos

Inclina teus ouvidos para meu clamor
Ouve minha oração
Olha pra minhas lágrimas Senhor
Não porque eu mereça algo de ti meu Criador
Tudo que mereço é tua justa condenação 
E tu escolheu me salvar e me amar
É por teu amor que clamo

Inclina teus ouvidos para meu clamor
Minhas mãos estão vazias
Nada tenho pra te oferecer
Chego diante de ti somente por tudo que teu Filho fez na cruz
Bendita cruz, símbolo máximo do teu amor
Amor que me alcançou e me salvou
Sustenta-me em tuas Santas mãos

Inclina teus ouvidos para meu clamor
Atrai meu coração
Não me deixes vacilar
Não me deixes retroceder
Assim como me chamaste, me sustenta 
Pois só em Ti existe vida
E longe de ti não vale a pena viver

Deixe um comentário

