A família – célula mãe da sociedade

image

 

A Família é uma instituição espiritual de ordem criacional que foi estabelecida por Deus antes da entrada do pecado no mundo. Quando Ele criou Adão e Eva e os uniu.
Família é algo solene, nobre.

A família é a célula mater da sociedade, afirmou Rui Barbosa.
É na família que a criança, aquele pequeno ser tão dependente e indefeso, tem seu primeiro contato com a sociedade.
A família é que solidifica os valores éticos, morais e espirituais no indivíduo, é o ambiente de paz, de refúgio, de segurança, de laços sólidos que vão definir o equilíbrio psicológico do cidadão.

Satanás sabe de todos esses importantes aspectos da família e por isso mesmo ele está atacando diretamente esse alicerce da sociedade, o fundamento da sociedade: a família.

Pense comigo: as famílias estão desmoronando, perdendo seus filhos, as novelas e filmes exaltam cada vez mais as amantes, os casos, o divórcio, a traição e o homossexualismo. Todas essas atitudes atacam diretamente a família, que nunca foi uma instituição humana e na última década tudo isso tem acelerado o processo de destruição das famílias.

Satanás está empenhado em destruir tudo que é sagrado, tudo que tem valor moral e cristão e ele sabe usar a fraqueza do próprio homem para o destruir: o homem quer se satisfazer a qualquer custo, acima do que é moral, cristão e louvável.
Satanás tem enganado a muitos com essa lógica: você tem direitos, imponha-os, acima de Deus, acima do que Deus determinou e instituiu, se rebele, ignore as leis de Deus, zombe de Deus, se for para arruinar a família, que seja, mas zombe de todos os valores sagrados.

A ditadura do homossexualismo é cruel porque afeta e agride diretamente o que dá ordem e equilíbrio à sociedade: a família.
A família está desfigurada e isso está afetando a psique humana, por isso os consultórios psiquiátricos estão lotados.
A sociedade desajustada é um reflexo das famílias desajustadas e desfiguradas, é uma grande hipocrisia falar em melhorar a sociedade e atacar a célula mãe da sociedade, que é a família. É um discurso hipócrita e contraditório.

O homossexualismo está sendo uma arma usada pelo Diabo para violentar ainda mais a humanidade, os homossexuais se sentem falsamente defendidos e “aceitos” e os demais são violentados com a imposição de terem que aceitar o que para eles é anti- natural, isso atenta contra a moral, agride nosso formação, nossos valores, perturba nossas mentes e todos sofremos juntos mesmo achando que os homossexuais estão “ganhando” espaço, todos estão embaixo dessa ditadura cruel que atinge a sociedade como um todo.

John MacArthur escreveu: “Talvez sejamos testemunhas da morte da célula básica de toda a civilização, a família”.
No meio de todo esse desajuste e desequilíbrio, eu que tenho 2 filhos, clamo a Deus que tenha misericórdia dos meus filhos, que Ele seja nosso socorro no meio de tanta iniquidade, no meio de tanta violência, de tanto desamor, de tanto rancor e intolerância.

Clamo a Deus, pois nEle está toda minha esperança, pois nada aqui nesse mundo cão, mundo que esqueceu de seu Criador, nada aqui me dá esperança de uma sociedade melhor para meus filhos.

Depositei toda a minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. (Salmos 40:1)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s