Deus me disse: Vamos agora fazer do Meu jeito

Essa música me fez chorar porque me faz lembrar do dia que entreguei minha vida ao governo de Deus, foi isso que Ele me disse:
– Joilma, vamos agora fazer do meu jeito porque até aqui todo seu esforço para ser feliz só deu em caminhos errados e frustrantes.
– E eu respondi: oh meu Senhor, reconheço agora que sou totalmente incompetente pra governar minha vida, será que vc me aceita após 39 anos de rebeldia contra ti? Se me aceitas, me entrego agora a ti, me perdoas por ter desperdiçado tantos anos da vida que me deste longe de ti meu Senhor.
– E Ele sorrindo me disse: eu já estava te esperando….
Foi assim meu encontro com meu Jesus.

Um trecho da música:

É Quando penso que não há mais jeito
Que Ele aparece sorrindo e me diz:
’- Vamos agora fazer do Meu jeito,
pois esse é o caminho pra ser feliz’

É nos momentos que penso ser fraco
Que na verdade mais forte estou
Pois nessas horas meu Deus vem e age
E deixa Sua marca dentro de mim

O que aconteceu foi bem mais que um milagre
Que mudou aquele dia
Que mudou a minha vida.”

Um Pescador – Gabriel Iglesias
Ouça: http://bit.ly/1p1xmZ7

Deixe um comentário

