Meu maior temor

Há uma coisa que eu temo acima de todas as outras: é a idéia de que eu possa me distanciar de Cristo.
Eu estremeço diante da possibilidade de ir me tornando insensível ao pecado, negligente espiritualmente, de ir diminuindo na oração, e passar dias sem buscar a palavra de Deus.
Eu temo voltar a ser como um dia eu fui: indiferente a Deus, à sua Palavra e à sua Lei.
Eu estremeço em pensar que algo nessa vida me afaste de Cristo e eu nem saiba que estou longe dEle.
Eu estremeço em pensar que posso ouvir dEle: eu não te conheço serva má e infiel.

“Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco”. (Salmo 6:2)

Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos. (Salmos 119:10)

Deixe um comentário

