A TV é a boca do mundo enchendo seu lar

A TV ensina as crianças a serem idólatras, a amarem coisas, objetos, brinquedos e também a ter e consumir todo tipo de parafernália que querem vender Bonecos de vampiros que nem existem, bonecas de sereias que nem existem, bonecos mágicos e que fazem bruxarias, o que Deus abomina e todo esse lixo vai se entulhando no coração dos nossos filhos para que eles sejam moldados aos padrões desse mundo.

A TV ensina aos adultos a se vingar, trair, adulterar, amar a si mesmo acima de qualquer valor e a qualquer custo, a se dar e buscar sua própria felicidade até no inferno se necessário for, a se alimentar de toda sorte de entretenimento desse mundo.

A TV é a boca do próprio príncipe desse século.

Ela engole horas do seu dia como se fossem apenas 10 minutos, você se vê envolvido e atraído por tudo que sua carne mais ama: o pecado.
O inimigo é muito inteligente e sutil, ele faz você pensar que pode selecionar o que você ouve e o que entra em seu coração, ao mesmo tempo que ele está rindo de você. Rindo por estar te conquistando, te alimentando com os valores dele, rindo por estar gastando horas do seu tempo que você podia estar se enchendo da Palavra de Deus, rindo, ele dá gargalhadas de você.

Gargalhadas por poder moldar a mente de seus filhos.
Gargalhadas.

Deus te salvou com um propósito específico, o propósito firmado por Ele mesmo antes da fundação do mundo: 
“Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade”(Efésios 1:4, 5)

Sua vida tem um propósito definido por Deus.
Sua salvação é para esse propósito e não pra você ir para o céu.

O inimigo também tem um propósito: levar o máximo de almas pra viver a eternidade com ele no lago de fogo. Ele odeia a Deus e ao homem.

Agora, você me dizer que possui horas da sua vida para sentar em frente a uma TV e não tem meia hora para orar pela vida de seus filhos, pela vida de sua família, de seu casamento, da igreja, do país….. 
O inimigo dá boas gargalhadas de nós.

A TV está nessa lista: “Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.” (Filipenses 4:8)

A TV está na lista do que deve ocupar seus pensamentos? Tem algo puro amável, de boa fama, de virtude, de louvor a Deus na TV? 
Encha sua mente da Palavra de Deus, fuja dessa armadilha chamada TV!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s