Senhor, eu quero ser limpo, limpa-me

“Um leproso, aproximando-se, adorou-o de joelhos e disse: “Senhor, se quiseres, podes purificar-me!” Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: “Quero. Seja purificado!” Imediatamente ele foi purificado da lepra.” (Mateus 8:2, 3)

Senhor, eu quero ser limpo, limpa-me
Limpa-me do meu egoísmo e de me colocar sempre em primeiro lugar
Limpa-me dos meus pensamentos mesquinhos 
Limpa-me da minha acomodação pra fazer tua obra
Limpa-me da falta de amor pelo meu próximo

Senhor, eu quero ser limpo, limpa-me
Limpa-me das mágoas e feridas guardadas em meu coração
Limpa-me da amargura da decepção que me infligiram
Limpa-me da angustia de lembranças ruins
Limpa-me do desejo de pagar o mal que me fizeram com o mal
Pois se me limpares, limpa serei

Senhor, eu quero ser limpo, limpa-me
Limpa-me da impaciência com meus filhos
Limpa-me da intolerância e da falta de compaixão com meu semelhante
Limpa-me de mim mesma, de meus defeitos e falhas de caráter
Limpa-me de mim mesma
Se me curares, sarada serei

Purifica-me 
Me sara do pensamento de achar que sou alguma coisa
Me sara do pensamento de achar que posso fazer alguma coisa
Opera em mim a tua cura, a cura que vem apenas das tuas mãos Santas
Purifica-me e limpa serei
E mais alvo que a neve ficarei

08/04/2014

Deixe um comentário

