Deus mordomo ou Deus?

Depois de explicar para meu filho de 5 anos a diferença da linguagem entre Reino de Deus e o Reino das Trevas, que no das trevas é a reclamação e que no de Deus é a gratidão e louvor a Deus por tudo, mesmo pela doença ou se o dia estiver muito, muito quente.
Ele diz: doente eu estou, amem e no dia quente, depois de dizer amem, eu bebo uma água gelada pra me refrescar.

Eu pergunto: e porque devemos aceitar tudo que Deus permite em nossa vida, mesmo a doença? Ele responde: porque Ele é Deus… E nós somos formiguinhas!!!!!!

Tem muita gente precisando ver Deus como Deus e não como mordomo hein?

Deixe um comentário

