O coração da criança é terra fértil

O coração da criança é terra fértil – lance a semente da palavra de Deus hoje!
Ontem a noite, antes de dormir, meu filho me surpreendeu ao impor as mãos sobre minha cabeça e orar por mim, por meu sono e minha noite. 
Colhendo frutos do agir de Deus no coração dele que com apenas 5 anos está conhecendo os preceitos do Senhor.
Gratidão sem palavras a Deus que me alcançou e está alcançando meu filho.
Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. (Hebreus 4:12 )

Deixe um comentário

