A Mulher Invisível

Blog Palavras de Cristo

Tudo foi acontecendo aos poucos. Eu Falava e ninguém ouvia. Eu dizia: “Desliguem a TV, por favor.” E nada. Então eu gritava: “Desliguem a TV, por favor!” E depois de repetir várias vezes, eu mesma tinha que desligá-la. Eu percebi isso em outras situações. Meu marido e eu estávamos numa festa há horas, eu já estava pronta para ir embora e fui saindo. Ele estava conversando com um amigo e continuou conversando. Ele nem se virou. Foi então que eu percebi, ele não consegue me ver. Eu sou INVISÍVEL! Eu sou INVISÍVEL!

Eu fui notando cada vez mais. Eu levava meu filho para a escola e a professora perguntava: “Jake, quem é essa com você?” E ele dizia: “Ninguém!” Ele só tem cinco anos e eu já sou: “Ninguém!”

Numa noite dessas, nosso círculo de amizades se reuniu celebrando a volta de uma amiga da Inglaterra. Janice contava tudo sobre…

Ver o post original 428 mais palavras

Deixe um comentário

