Prática de uma comunhão constante com Deus

# Ao acordar, ainda na cama, entregue seus pensamentos a Deus, entregue-se a ele. 
De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança. (Salmos 5:3 NVI)

# entregue a Deus seus pensamentos enquanto espera – fique em silêncio e ouça a Deus.
Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus. ( Sl 46:10)

# entregue a Deus seus pensamentos em um sussurro, em voz baixa- orações em frases breves de minuto em minuto: Estou te agradando Senhor? Estou em sua vontade Senhor? Seja soberano nessa hora Senhor. Jesus, Tem misericórdia de mim pecador.

# Finalmente entregue seus pensamentos a Deus no final do dia – termine seu dia assim como começou: falando com Deus.
Agradeça as partes boas, pergunte sobre as difíceis, busque sua misericórdia, sua força. Se dormir enquanto ora, não se preocupe. Que melhor lugar pra dormir que nos braços do Pai?
E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito. (2 Coríntios 3:18 NVI) pg 63

Deixe um comentário

