Desligue a TV

Os meios de comunicação, especialmente a televisão, estão claramente direcionados para destruir a família e semear todos os princípios que agridem frontalmente a Deus.

A TV se transformou num verdadeiro esgoto a céu aberto dentro das nossas casas: violência, pornografia, promiscuidade, imoralidade, idolatria, ganância, valores anti-cristãos e futilidades nocivas ocupam os horários nobres e atingem as crianças.

É lamentável ver como o lixo da TV se transforma em vício nacional.
As pessoas passam a imitar os personagens, não só exteriormente, mas nos conceitos que eles propagam.
O poder das emissoras em usar de todos os artifícios para quebrar as resistências, seja por mensagens subliminares, meios artísticos e mentiras camufladas e abertas, é avassalador, aos poucos elas minaram toda a estrutura moral da sociedade.

O que a TV prega? Lares desfeitos, traições, filhos rebeldes, malandragens, vida conjugal insuportável e hedonismo. O que ela combate? Tudo aquilo que a Bíblia ensina. A TV é a boca do Diabo, usada para calcificar a mente do homem contra as verdades de Deus, contra seus ensinamentos e suas leis.

Não estamos aqui a passeio, não estamos no meio de uma festa, estamos no meio de uma guerra espiritual e invisível:”pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.”(Efésios 6:12)

Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus. (Efésios 5:15,16)

Joilma Rezende

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s