Conversão verdadeira: ação sobrenatural do Espírito Santo

Eu era como um PORCO
Imagine essa cena: se numa sala cheia de gente tiver um prato de lixo de um lado e um prato da mais deliciosa comida em outro prato e vc soltar um porco, pra qual prato ele vai correr e se alimentar?
 Pro lixo, porque? porque ele é um porco. É natural pra ele comer lixo. Ele tem desejos de um porco. Ele ama o lixo, come o lixo e não fica envergonhado por isso. Porque sua natureza é uma natureza de porco, certo?
 
Mas digamos que ele se transformasse num homem enquanto ele comia, (tem coisas que o porco pode comer que o homem não pode, porque são 2 naturezas diferentes) ele iria levantar a cabeça do prato de lixo, ia enojar-se do lixo, vomitar todo o lixo que estava comendo, ia olhar para todos na sala e ia ficar envergonhado.
 Porque? Pq ele nao teria mais a natureza de porco, teria a natureza diferente agora.
Acabei de lhe descrever minha conversão. (Paul Washer)
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo  , vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. (Gálatas 2:20 NVI)
Todo aquele que é nascido de Deus não pratica o pecado, porque a semente de Deus permanece nele; ele não pode estar no pecado  , porque é nascido de Deus. (1 João 3:9 NVI).
.Quando vc nasce de novo, acontece uma transformação sobrenatural do Espírito Santo de Deus em você, de dentro pra fora. É natural pra uma nova criatura em Cristo não amar mais o mundo e as coisas do mundo.
. Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem vive de acordo com o Espírito tem a mente voltada para o que o Espírito deseja.  A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz;  a mentalidade da carne é inimiga de Deus porque não se submete à Lei de Deus, nem pode fazê-lo.  Quem é dominado pela carne não pode agradar a Deus. (Romanos 8:5-8 NVI)
. Ser religioso, com esforço próprio, empenho e boa intenção, qualquer m consegue.

. Nascer de novo, é obra do Espírito Santo no coração arrependido e quebrantado aos pés da cruz de Cristo.
Imagem
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s